Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Consolidada cada vez mais a união parlamentar da futura bancada de oposição rumo à eleição para Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Coroatá




Por IDALGO LACERDA - Em recente contato com a Assessoria de Comunicação da futura bancada de oposição que disputa a eleição pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara de Coroatá,  a união do grupo continua firme, forte e decidida a  eleger o vereador Josean Veras (PSC), o futuro presidente daquela Augusta Casa para o biênio 2017/2018.

Todos os alinhavos políticos estão praticamente acertados e fechados entre os oito parlamentares que integram o futuro bloco oposicionista. O nome escolhido pelos edis recai pela preferência entorno do vereador reeleito, Josean Veras. Os diálogos com o atual Presidente da Câmara, Alexandre César Trovão (PV) vêm sendo mantidos constantemente,  a fim de que o  processo eletivo seja garantido, uma vez que, outros candidatos farão parte da próxima bancada municipalista já têm sido lançados com frequência pelos meios midiáticos locais e que não possuem ressonância política alguma. Quer dizer, a maioria destes pares vêm brigando entre si, diuturnamente para serem lançados como candidatos da própria bancada municipalista a ser instalada na referida Casa.

E, por fim, até o presente momento a eleição da Mesa Diretora está firme, forte e unida pelos oito vereadores que irão dirimir os futuros trabalhos legislativos, quando a eleição da Mesa acontecer dia 01 de janeiro de 2017.

A Assessoria de Comunicação do bloco oposicionista adiantou que, semanalmente está acontecendo reuniões importantíssimas, onde várias pautas são discutidas no intuito de assegurar e garantir o direito democrático de todos os parlamentares,  ou seja, o de serem ouvidos e o de ouvir entre si suas opiniões, propostas e ideias apresentadas por cada um dos edis. Fato este que não se escuta comentar do outro lado a mesma história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.