Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palestra motiva servidores do Hospital Regional


Foi realizada na ultima terça-feira 20, por volta das 14:20 h, no Clube Central, palestra com todos os servidores estaduais lotados no Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, Trezidela. Na oportunidade estiveram presentes médicos coordenadores, diretores e gestores vinculados a SES – Secretaria de Estado da Saúde.
.
Inicialmente, fez uso da palavra o Dr. Nerly Vale Cutrim, aonde abordou o tema principal: cargos e salários compatíveis com a jornada de trabalho. A explicação foi convincente, daí então começou uma série de dúvidas e perguntas que foram devidamente esclarecidas. Havendo assim, interatividade entre palestrantes e participantes.
.
Em seguida, também falaram aos servidores, Dra. Rafaela Teixeira Viana da Silva e Dr. Amarildo Monteiro ambos integrantes da Coordenação da SES. Após todas as dúvidas esclarecidas, o Dr. Celso Gonçalves do Vale Filho fez uso da palavra, e enalteceu a governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), e todo o esforço envidado do Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD. Na ocasião frisou pedindo “que todos os servidores se empenhassem ao máximo quando a mudança ocorresse, pois é de deixar qualquer cidadão coroataense orgulhoso em ter um filho de Coroatá, como Secretário de Saúde do Estado. Coisa que outros municípios não possuíam”.
.
Também compuseram a mesa da reunião, o Diretor Administrativo do Hospital Regional, o Sr. Valdir Filho e o Gestor Regional da SES, Jocimar Pereira Gomes, aqui da Regional dos Cocais. Ao término da palestra, todos os servidores, agora mais motivados aplaudiram de pé todos os palestrantes. Os servidores saíram dali, todos convictos e certos que a nova direção do Hospital Regional, ao assumir o comando daquela Casa de saúde, o pacto firmado entre eles serão cumpridos, e otimizando de vez tanto os procedimentos médicos, quanto o atendimento por parte deles.
.
A população pode esperar um atendimento mais digno e respeitoso e humano.Esse é o objetivo primordial que a SES espera de todo o quadro de funcionários do Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão. VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.