Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Viva Cidadão: Unidades Móveis vão ampliar atendimento


A partir da próxima semana, as novas Unidades Móveis do Viva Cidadão iniciam o atendimento nos bairros de São Luís e no interior do Estado. As unidades serão entregues oficialmente à população na próxima segunda-feira, (26), em solenidade que contará com a presença da governadora Roseana Sarney. E o atendimento começa no dia 28, no bairro do Anjo da Guarda, na capital, e no dia 30 no município de Bacabal, seguindo uma rota que beneficiará todos os municípios maranhenses.



Entre os serviços a serem disponibilizados estão o atendimento médico, odontológico, orientação para o emprego e emissão de documentos como Carteira de Identidade, de Trabalho e de Habilitação para o Trânsito


Ao todo nove caminhões chegaram à capital nesta quinta-feira (22), após 2.320 km de percurso desde Sete Lagoas (MG). A caravana chamou a atenção de várias pessoas, como a dona de casa Maria José Oliveira. "A criação do Viva Cidadão foi uma das grandes ações da governadora Roseana Sarney, pois é onde encontramos muitos serviços em um mesmo lugar”, afirmou ela.


Segundo a diretora geral do Viva Cidadão, Graça Jacintho, as novas unidades vão possibilitar ao governo levar mais serviços à população, principalmente do interior do Estado. "Vamos ter mais condições de estarmos presentes nos vários municípios do estado, favorecendo o alcance da cidadania por cada um". O Viva Cidadão foi criado há 11 anos e contabiliza mais de 15 milhões de atendimento.


Imirante.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.