Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É CHAPA 2


Dia 08 de novembro, acontecem as eleições para eleger o presidente do STTR’s - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coroatá. O candidato oposicionista que encabeça a Chapa 2, é o sindicalista ANTÔNIO LOPES DOS REIS que sempre lutou para garantir o direito dos trabalhadores e trabalhadoras rurais no município de Coroatá.


Para que haja mudança e o sindicato seja moralizado, se faz necessário que o trabalhador rural esteja consciente votando livre, e ainda, em dia com sua contribuição sindical para poder votar. Se você é trabalhador rural, e não quitou seu sindicato vá agora mesmo providenciar sua quitação. O trabalhador rural inadimplente tem até dia 24, sábado, deste mês, para sanar o débito junto ao sindicato. Daí então terá o direito de votar.


O candidato ANTÔNIO LOPES DOS REIS é um cidadão que tem profundo conhecimento sobre os problemas que afetam a classe. Promete fazer e cumprir todas suas promessas de campanha, quando eleito presidente daquela Entidade. Dentre as promessas feitas por ele aos trabalhadores, estão incluídas na sua plataforma de governo, as seguintes metas: o direito do trabalhador será respeitado e garantido; um sindicato mais pluralista; liberdade de comunicação e expressão do trabalhador rural e aplicar as políticas públicas sociais do Governo Federal firmando parcerias com outras entidades civis organizadas. Enfim, a proposta apresentada pelo candidato ANTÔNIO LOPES DOS REIS está de acordo com seu histórico de vida e luta. A retórica de seu discurso é forte e tem consistência. O sinal de novos tempos parece sinalizar novos rumos para os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Coroatá. É CHAPA 2!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.