Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Armação Ilimitada Total!!!


Ao que tudo indica, segundo as informações que recebi durante a manhã de ontem, parece-nos que estão preparando uma grande armação para surpreender, o Secretário de Estado da Saúde, RICARDO MURAD (PMDB), dia 23, sexta-feira, próxima. Quando ele estará visitando o município de Coroatá, com sua comitiva. O ato armado visa intimidar e constranger também, a ex-deputada estadual e ex-candidata a prefeito TERESA MURAD (PMDB).

Diante das informações ainda recebidas por mim, não é a primeira vez nem será a última tentativa orquestrada pelo grupelho do ‘prefeito-balaio’. Que quando sabe que o secretário se propõe visitar Coroatá. Insurge esse falso levante armado, através de faixas que provavelmente, estariam aí sendo confeccionadas e coordenadas por determinada DIRETORA (PTC) de uma grande escola particular. As faixas teriam nelas inscrições acintosas e achincalhes no sentido de esculhambar, insultar, constranger e intimidar o secretário e comitiva na hora da chegada e visita.

Seriam faixas de diversos tamanhos com letras garrafais grafadas, em várias cores e dizeres para não caracterizar que foram confeccionadas pelo mesmo grupo num só local, e que o grupelho estaria de prontidão e a qualquer momento para executar o serviço a mando do ‘prefeito-balaio’. Até o sítio já fora escolhido como local de referência para executar o trabalho perverso e diabólico e satânico.

As faixas seriam também espalhadas em pontos estratégicos da cidade, cujo critério será estabelecido pela suposta DIRETORA (PTC) da escola que dirige. Presidentes e dirigentes das associações de moradores de bairros e povoados, clubes de mãe, sindicatos, cooperativas e todas as entidades civis organizadas foram contatadas e convidadas, e, ora mobilizadas pela DIRETORA (PTC) para participarem do ato armado. Inclusive, o ato armado pelo grupelho do ‘prefeito-balaio’, estão também preparadas, pessoas de diversos segmentos sócio-econômicos para xingarem, insultarem palavrões de baixo calão e jogarem pedras, ovos e tomates podres no secretário e comitiva.

Essas informações e outras já foram levadas ao conhecimento da assessoria do secretário RICARDO MURAD. Tanto aqui em Coroatá, como também a sua assessoria em São Luís. Inclusive, também os nomes e telefones dessas pessoas envolvidas nesse ato armado, que já estão sendo monitoradas pelo Serviço de Inteligência da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.