Pages

terça-feira, 28 de março de 2017

Vídeo mostra:Escola reformada por Edivaldo desaba e deixa 7 pessoas feridas no Sacavém


Comente
 Por Mauro Garcia

 A cada dia se agrava a situação administrativa do município de São Luís, piorando ainda mais com os descasos apontados pela população, aumentando  o desgaste  da  gestão Edivaldo Holanda Junior,  após o período eleitora de 2016.

Nesta segunda – feira (27), a Unidade de Ensino Básico Darcy Ribeiro, localizada na Avenida dos Africanos, desabou  deixando dois alunos e uma professora feridos.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, na sala do Sexto Ano, no inicio da aula.
A possível motivação do acidente seria as fortes chuvas que caíram  na capital  nos últimos dias , o que não deixa de ser uma verdadeira irresponsabilidade da gestão pública

O Corpo de Bombeiros informou que  dois alunos e uma professora tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro. Técnicos da Defesa Civil também estão no local para avaliar a situação e as possíveis causas do acidente.
No ano passado a escola passou por uma reforma, após ser  incendiada por , e  dias antes as eleições municipais,  a cúpula de Segurança Pública e os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, e da Defesa, Raul Jungmannn, chegaram a visitar a unidade de ensino para avaliar os estragos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.