By Mauro Garcia | 17:031 comment
Na tarde de terça – feira (28), os dois foram vistos com vida pela ultima vez desfilando em um bloco alternativo do bairro , e muitos amigos pensaram até que o casal estivesse viajando, ja que fazia três dias que os mesmos não apareciam na rua.
Assassinato e suicídio
Com um mau cheiro que se espalhava pelas redondezas, um vizinho, identificado como Alexandre, se incomodou , indo até o local, e entrando na residência ele encontrou Luana Albino Barbosa dentro do banheiro, com várias perfurações de faca, e Edmar Santos na sala, enforcado.
Brigas violentas e casa amaldiçoada
As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento perturbado com violentas brigas, e Edmar cobrava ciúme exagerado de Luana, contou Alexandre.
A casa nº 732, localizada na Rua São Joaquim,, onde aconteceu o assassinato, também já foi cenário de outro episódio macabro no passado, quando a mãe de Edmar se enforcou naquele mesmo local.
No interior da casa tinha mancha de sangue em vários lugares, cômodos, garrafas de cervejas. A policia acredita que a briga ja teria começado na madrugada de terça – feira, sendo que os dois devem ter travado luta corporal.
Edmar deixa dois filhos do primeiro relacionamento, ambos também estavam recém-separados de relacionamentos anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário