Pages

sábado, 4 de março de 2017

Homem mata mulher a golpes de faca e depois recorre ao suicídio em Trizidela do Vale

By  | 17:031 comment
 Um casal, identificado pelo nome de, Edmar Santos, e Luana Albimo Barbosa foi encontrado morto na manhã desta sexta – feira (03), no interior da própria residência na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale (MA), na manhã desta sexta-feira (03).

Na tarde de terça – feira (28), os dois foram vistos com vida pela ultima vez desfilando em um  bloco alternativo do bairro , e muitos amigos  pensaram até  que o casal estivesse viajando, ja que fazia três dias que os mesmos não apareciam na rua.

Assassinato e suicídio      
Com um mau cheiro que se espalhava pelas redondezas, um vizinho, identificado como Alexandre, se incomodou , indo até o local, e entrando na residência ele encontrou Luana Albino Barbosa dentro do banheiro, com várias perfurações de faca, e Edmar Santos  na sala, enforcado.
Brigas violentas e casa amaldiçoada
As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento perturbado com violentas brigas, e Edmar cobrava ciúme exagerado de Luana, contou Alexandre.
A casa nº 732, localizada na Rua São Joaquim,, onde aconteceu o assassinato,  também já foi cenário de outro episódio macabro no passado, quando a mãe de Edmar se enforcou naquele mesmo local.

No interior da casa tinha mancha de sangue em vários lugares, cômodos, garrafas de cervejas.  A policia acredita que a briga ja teria começado na madrugada de terça – feira, sendo que os dois devem ter travado luta corporal.

Edmar deixa dois filhos do primeiro relacionamento, ambos também estavam recém-separados de relacionamentos anteriores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.