Pages

domingo, 19 de março de 2017

Por causa de um celular, Ladrão é castigado com cabo de vassoura introduzido no ânus

Comente
Um castigo cruel foi aplicado a um ladrão que foi pego logo depois de assaltar clientes e os donos de uma lan house, localizada na Rua D, bairro de Santa Inês, na Zona Leste de Manaus.


O homem foi despido por um grupo de moradores, depois foi colocado de quatro com as mãos amarradas para trás e teve um cabo de vassoura introduzido em seu ânus.
O ladrão ainda deu sorte porque o cabo de vassoura tinha um prego na ponta que foi arrancado pouco antes da madeira ser introduzida no seu orifício anal.


Depois do espancamento e da agressão anal que o ladrão sofreu e que o fez gritar o tempo todo, os moradores da rua decidiram deixá-lo amarrado a um poste até a polícia chegar ao local.


As vítimas do assalto disseram que estavam dentro da lan hause quando o ladrão entrou armado, rendeu todo mundo e roubou vários telefones celulares.


 O assaltante tentou fugir mas foi quando uma das vítimas criou coragem e se atracou com ele, tendo ajuda para desarmá-lo e por fim veio o castigo duro e cruel, segundo uma testemunha.


Depois de ser levado do local da agressão, o ladrão foi levado ao pronto-socorro e depois foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.