Pages

sábado, 25 de março de 2017

Vereador Edmilson Jansen quer faixas de pedestres em frente a Creche na Camboa

Um bom exemplo a ser seguido pelos vereadores de Coroatá!!!


By Mauro Garcia



 A Câmara Municipal de São Luís aprovou em sessão plenária, realizada no dia 07 de março, o requerimento do vereador Edmilson Jansen (PTC), de número 060/17, solicitando do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que seja determinado à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a instalação de duas faixas de pedestres em frente à Creche Escola Maria de Jesus Carvalho, localizada na Avenida José Sarney, bairro da Camboa. O pedido reitera os requerimentos, 639 /2011,700/12, 219/13, e 540/15, todos de sua autoria.

Segundo o vereador a medida ora proposta, é de suma importância para os responsáveis pelas crianças matriculadas naquela instituição. Ele ressalta ainda que a instalação das faixas facilitará a travessia com segurança de acesso ao recinto do referido estabelecimento educativo.

A Creche Escolar Maria de Jesus Carvalho, possui 480 crianças matriculadas, sendo que deste total, 13 são especiais, dentre elas duas cadeirantes.

“Diante dos argumentos supramencionados senhores vereadores, e ao aprovarmos o presente requerimento, estaremos atendendo ás necessidades dessas crianças e respectivos responsáveis, além de evitar futuros acidentes nas imediações da Creche Escolar”. Ressaltou o Vereador Edmilson Jansen (PTC).

Assessoria de Imprensa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.