Pages

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quadrilha especializada em roubo de motos é desbaratada em Caxias











Por Idalgo Lacerda - Agora pouco, nesta manhã de quinta-feira, 16. fora desbarada e presa perigosa quadrilha especializada em roubo de motos na cidade de Caxias/Ma, que dista do município de Coroatá, cerca de 160 km.

Com os criminosos foram aprendidas algumas motos roubadas, armas de grosso calibre, munições e uma enorme quantia em dinheiro e drogas. Segundo as informações prestadas pelos Serviços de Inteligência das Polícias Civil e Militar, que os bandidos já vinham atuando naquela região e em outras cidades vizinhas há bastante tempo, o modus operandi era o mesmo aplicado contra as vítimas quando prestavam e registravam os Boletins de Ocorrência - B.O. -  junto às delegacias dos municípios próximos a cidade de Caxias.

A operação esteve sob o comando do Sargento Nonato Enedino que coordenou os trabalhos da equipe da FT local. A equipe apreendeu quatro motos roubadas em posse da quadrilha, uma pistola, um revólver,  dinheiro e grande quantidade de drogas com os criminosos.

Os agentes da Polícia Civil pedem às vítimas que procurem a Delegacia de Polícia Civil local, para que se dirijam ao órgão, a fim de reconhecerem e identificarem as motos roubadas e apreendidas com os bandidos e que também as mesmas busquem identificarem os criminosos quando foram assaltadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.