Pages

quinta-feira, 16 de março de 2017

DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


MEXA-SE! TOME UMA ATITUDE!!!



Por Idalgo Lacerda - Atenção senhores brasileiros e, especialmente, os cidadãos coroataense! Se você for contra à Reforma da Previdência Social, passe a integrar este movimento que visa proteger e salvaguardar os interesses de todos os trabalhadores brasileiros que não querem de modo algum aceitar esse novo modelo previdenciário PEVERSO E MALIGNO que o indesejável Presidente da República do Brasil, Michel TEMER que inpor de forma ditatorial, a  fim de aniquilar de vez com todos os direitos constitucionais foram assegurados e adquiridos pelos trabalhadores brasileiros.

Imprima o abaixo-assinado e modelo em vermelho e busque coletar o maior número possível de assinaturas que for necessário e encaminhe para o Congresso Nacional, para não aprovar essa sentença de morte contra o trabalhador cidadão brasileiro!!!

-------------------------------------------------------

Para: Congresso Nacional

A reforma da previdência prejudica os trabalhadores do Brasil e impõe a eles o pagamento de uma dívida de anos de má administração dos recursos. 
Uma mudança tão importante que impacta a vida dos trabalhadores deve ser construída com a participação popular para que seja compatível com a democracia e não da forma como está sendo feita por imposição, como acontece numa ditadura. 
O governo precisa representar o povo e não ser contra ele.
ASSINAR Abaixo-Assinado - Nome completo legível e Nº da RG, CTPS, CPF ou do Título de Eleitor
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.