Pages

sábado, 25 de março de 2017

PÉSSIMO SERVIÇO! Cai ponte construída pelo governo Flávio Dino

ACORDA POVO DO MARANHÃO!!! XÔ FLÁVIO DINOOOOOOOOO!!!!!
Por Idalgo Lacerda - As "obras" do Flávio Dino são iguais àquelas que os gatos enterram! Ou seja, o falastrão do governador não faz coisíssima alguma e, quando tenta fazer... faz de péssima qualidade! Até parece que estão colocando mais barro na mistura que areia, cimento e ferro! "Isso é literalmente, uma vergonha!". Será que o povo de todo o Estado do Maranhão não está enxergando estas maracutaias e malvadezas? O povo está mesmo cego, surdo e mudo? O povo tem que dá a resposta para esse cara nas eleições de 2018! 
                Ponte construída pelo governo Flávio Dino


                        Blog Luís Pablo
O governador Flávio Dino (PCdoB) vem caindo em desgraça. Depois do aumento de impostos, crise com professores, agora foi a vez de uma ponte construída pelo seu governo desabar, na noite de ontem (24).
Imagens encaminhadas ao Blog do Luís Pablo mostram a ponte caída na MA 119, entre os municípios de Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré.
A empresa responsável pela construção foi a Pactor Construções, que fatura milhões no governo comunista. Todo faturamento consta no Portal de Transparência.
Espera-se que o deputado estadual Stênio Rezende ocupo a tribuna para cobrar o governo pelo péssimo serviço, até porque a ponte fica próximo à sua fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.