Pages

segunda-feira, 27 de março de 2017

GOVERNO OBSCENO!!!





Po r Idalgo Lacerda - Há 623 A.C., na antiga Babilônia, segundo os registros na história bíblica, governou o rei Nabucodonosor. Um rei perverso e mal! Perseguiu o povo hebreu por mais de 70 anos, submetendo-o a uma extenuante escravidão e, ao mesmo tempo declarava-se ser um DEUS da sua época. Não respeitava as leis e as tradições dos povos que eram minoria naquele tempo e mandava matar, esquartejar e esfolar as pessoas vivas. Nabucodonosor governa de qualquer jeito que quer e entende sem acreditar que existia um ser supremo a ele e que podia castigar a tudo e a todos que o desobedecessem, além disso o povo tinha que cultuar a sua religião profana e paagã, adorando-o assim como um DEUS!!!

Nabucodonosor construiu durante o seu reinado, os famosos Jardins Suspensos da Babilônia, que ficou conhecido como uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Mas o seu reinado desmoronou, sucumbiu antes do tempo que previu o rei Nabucodonosor assim que fora defenestrado  logo passou a pastar nas pradarias como a Bestafera e acabou morrendo acometido por uma loucura descomunal causada por DEUS!!!

Assim pensa, age e governa o atual Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB), igualmente ao rei Nabucodonosor. Governa sem crer em DEUS! É ateu, pagão e perverso. O que deixa transparecer em sua própria fisionomia. No caso, a arrogância soberba, o orgulho e a tirania que é uma característica que lhe é bem peculiar e que é somente observada nestas pessoas quando travestidas pelo poder. 

O Estado Brasileiro pode até ser laicista, conforme preceitua o Artigo de Nº 19 da Constituição Federal. Isto é, não reconhece nenhuma religião como oficial. Contudo, não proíbe nenhum culto a alguma religião. O que também não inibe nem veta o exercício de religiosidade manifestada pelo povo brasileiro. E, portanto, não é motivo suficiente para o Governador Comunista se vangloriar que o povo brasileiro não pode vir a ter uma religião para crer em DEUS de sua livre escolha!!!

Vejamos então, o 'porquê' de tudo dar errado no governo comunista de Flávio Dino! As obras não resistem às intempéries da natureza e caem, desabam! O  ensino é de péssima qualidade, nada próspera para reduzir os altos índices do analfabetismo! A saúde a cada dia vai de mal a pior. O povo morre à míngua nas filas dos hospitais e o cidadão para ser socorrido tem que buscar via Justiça o devido atendimento médico para tentar sobreviver em meio a tanta perversidade recheada de malvadeza. Os serviços de infraestrutura são precários e as estradas estaduais estão totalmente sem condições para o tráfego diário. As políticas públicas sociais criadas pelo governo comunista não alcançam a sua projeção e abrangência desejadas pelo comunista, a fim de atenuar a violência nas zonas urbana e rural. O que poderá desencadear uma enorme convulsão social de acachapante proporção. Por outro lado, a segurança pública é um caos total e fantasmagórica! Isto é, em vez de ser permanente, é simplesmente temporária e de fachada! Só aparece nas ruas dos municípios quando se tem festas em datas comemorativas. Na época do Carnaval, São João e datas afins.

E, por fim, o comunista pôs em prática a conhecido 'governo obsceno!'  Ou seja, é um governo constituído de mentiras, enganações e falsidades descabidas e indevidas ora vendidas e divulgadas através dos meios midiáticos pagados a peso de ouro e disseminada pela grande mídia nacional para sustentar e dar vazão a um mundo mágico, irreal, não verdadeiro, ora contrapondo-se a uma realidade surreal sob a qual o povo do Estado do Maranhão vive e agoniza até à morte!!!!

Vez por outra, ouvimos e lemos pelos meios de comunicação, como por exemplo, nas emissoras de Rádio CBN/GLOBO, UOL, FOLHA DE SÃO PAULO, REDE BANDEIRANTES, RÁDIS JOVEM PAN e etc. Como se não bastasse, a mídia maranhense também veicula a propaganda desse 'governo obscena'. Inclusive, agora ficará mais forte toda essa propaganda enganosa. O governo comunista resolveu comprar por intermédio do Deputado Federal Wevweron Rocha (PDT), o seu laranja-mor, o Sistema Difusora de Comunicação por um preço estratosférico. O valor da transação para ser vendido ainda não foi revelado ao público.

Finalmente, o 'governo obsceno' de Flávio Dino vai perdendo vez e voz diante das malvadezas e atrocidades que praticou e continuará impondo ao sofrido povo do Maranhão! O fim de  um começo está cada vez mais próximo de acabar daquilo que foi previsto pelo comunista tupiniquim de araque ousou pensar para governar, ou melhor, cerca de 20 anos em apenas 4 anos!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.