Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

HIPÓCRITA!


Não tem jeito mesmo! E há quem não se manca também. Aqui fazem de tudo. Até a recepção que preparam para o bispo, DOM REINALDO PÜNDER transformaram um limão numa limonada. Um momento que era pra ter sido opoturno e sublime para os fiéis da Igreja Católica se reaproximarem do reverendíssimo, e assim, ouvir do mesmo, palavras de conforto espiritual e renovar a fé , não? O rverendo aproveitou da ocasião, e que também deu puxões-de-orelha no então padre e ex-prefeito de Peritoró, afirmando que "tinha ali um ovelha que havia se perdido". E quando não mais que de repente surgem do nada uns picaretas metidos a religiosos para fazerem palanque político, aproveitando-se do ato solene.

.

Se o bispo DOM REINALDO PÜNDER recusou-se a vir de helicóptero ou de qualquer troço parecido para Coroatá, é problema dele. Foi uma opção feita por ele. Ser ou não ser servo de DEUS! Todos nós somos cristãos e servos de DEUS. Agora, tergiversar palavras profanas, é melhor que excomunguem esses falsos beatos religiosos que estão infiltrados dentro dos movimentos religiosos da Igreja Católica de Coroatá, que se locupletam da inocência e da fé dos fiéis para se esconderem e obterem dividendos financeiros com fins políticos eleitoreiros. E, se insinuaram por intermédio desse boato, para atingir qualquer outra pessoa ou autoridade que usa outro meio de transporte para se deslocar pra cá. Paciência! Seus canalhas, picaretas e demagógicos de plantão!

.

Houve até quem se autodenominasse de 'covarde' para melhor passar a imagem de vítima. Empregando uso de metáforas linguísticas, e elevando o ego do reverendíssimo, rotulando-o como se fosse verdadeiro ROBIN HOOD, o herói-cômico dos morros e favelas! Que enfrentou 'trator', máquinas e jagunços armados, a fim de impedir a demolição de casebres no bairro do Jordão. Vejam como ão hipócritas em tudo que fazem! Até mesmo na hora da celebração da missa. E quem esteve lá, observou um profundo e silencioso: "UH! UH!", e logo em seguida, vários fiéis bateram em retirada rumo suas casas. Lamentável!

.

Portanto, hoje o que se vê na Igreja Católica de Coroatá, é o mais completo esvaziamento. Por outro lado, o surgimento de novas Igrejas Evangélcas, e, consequentemente, a migração dos fiéis católicos para as Igrejas Evangélicas. Só pra se ter ideia, a religião Muçulmana ou Maometismo na última década cresceu cerca de 9%, em todo o mundo. E por quê? Por causa dessa politicalha praticada na hora da missa, e quando não, está de portas fechadas a maior parte dos dias. Afinal, é preciso se rever urgente essa atitude malévola, e se fazer religião propriamente dita ao pé da letra. Por exemplo: eu sou um fiel católico fervoroso, mas hoje, não praticante; devido não suportar essa gentalha intrometida se fazendo passar por falso beato e travestidos de religiosos. BASTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.