Pages

sábado, 13 de março de 2010

A VOLTA!






Está de volta ao Rádio Geração Jovem FM, aos sábados e domingos pela manhã, das 08:00 h às 10:00 h, o ex-vereador e comunicador, PACHECO FILHO, ao lado do seu coadjuvante, FANHO. O programa é um misto de músicas do passado, informações e entretenimento, às vezes tece críticas e sugestões à administração municipal. Aliando ao seu jeito simples, descontraído, ousado e irreverente, e que só o comunicador possui.



.



PACHECO FILHO esteve um bom tempo fora da comunicação, mas voltou agora, com toda carga, e quem sabe, disputar uma das vagas para Câmara Municipal em 2012. O ex-vereador continua com suas andanças periódicas por todo o município.




3 comentários:

  1. Pacheco Filho,é sem sombra de dúvidas um dos melhores comunicadores de rádio e televisão do Estado do Maranhão e sua ausencia nos meios de comunicação local, era sentida por seus admiradores tanto da sede e principalmente da zona rural.
    Seja bem vindo e só acho que apenas o programa de rádio não é o suficiente para o enorme talento deste apresentador.Aguardamos também a sua volta á televisão.

    ResponderExcluir
  2. paulo ex eleitor do burroatem14 de março de 2010 às 10:00

    pensei que tinha me decepcionado com pacheco quando votei nele mais hoje vejo que a decepção tem outro é o primeiro de abril

    ResponderExcluir
  3. rafael e moradores de novo areal15 de março de 2010 às 10:31

    população carente esta atenta a esses picaretas de televisão como ailsom junior edi lemos macilio e outros que querem viver e brincar de vereador estmo acordados e vms dar o troco em 2012

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.