O parlamentar reiterou e cobrou do referido apresentador, a falta de ética e de caráter por vir ultimamente denegrindo sua imagem pública em seu bizarro e peçonhento programa de televisão local.
Segundo o edil, o apresentador crítica de forma pejorativa e diminutiva as duas ou três faltas que o vereador teve que se ausentar por motivo de força maior, inclusive, a sua ausência fora comunicada por escrito junto à Secretária da Câmara Municipal. O que segundo o parlamentar, está dentro das prerrogativas estabelecidas no Regimento Interno da Câmara.
Camilo salientou ainda em seu desabafo e, ao mesmo tempo, em sua Nota de Repúdio, que o apresentador quando exerceu o mandato de vereador fez centenas de promessas enganosas e mirabolantes e mentirosas para se eleger. Dentre as quais, prometera dividir em 50% do salário com a população humilde e carente, e não cumprira de forma alguma. Devido a este tipo de promessa falsa e inconsistente, é que o então vereador e apresentador tomou onde as patas tomam...
De lá para cá tentou reeleger-se por duas vezes consecutivas e obteve duas humilhantes e acachapantes derrotas que ficaram registradas em sua memória como carimbadas e inesquecíveis e que por causa disso, até hoje chora feito galinha sem galo para cobri-la, a fim de largar o choco.
E, portanto, o apresentador fica em seu psicossomático programa de TV, movido a remédios tarja preta, mostrando velhas e ultrapassadas indicações zumbis, ora condenando e pechando alguns parlamentares que por ventura apresentam indicações semelhantes as que ele um dia teve num surto de loucura, as quais batiza de 'minha ideia'. Ou seja, até o nome da aguardente de cana Pirassununga, a famosa e conhecida marca 51- Boa Ideia - que sem sombras de dúvida, deve pertencer ao folclórico apresentador local de TV!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário