Pages

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Peritoró vai gastar mais de um milhão e meio de reais com mão de obra terceirizada na secretária de Administração em 2017



Por Idalgo Lacerda - ESSE CARA SE DEU BEM DEMAIS ATÉ FAZENDO O MAL PARA OS ANIMAIS!!! Depois de trair a tudo e a todos, inclusive, o celibato sacerdotal, quer dizer, deixou de ser padre para qual jurou ser, e ingressou na política por causa da jogatina e da negociata, onde janais procurou respeitar acordo algum aos quais também jurou cumprir ao pé da cruz! O então padreco de araque buscou sempre enganar todo mundo que encontrou pela frente! Como se não bastasse, há cerca de nove anos passados, o padreco cometeu o maior 'jumentocídio' da história animal. Ou seja,  o fato fora noticiado pelo Imirante.com em 12/02/2008, ao praticar um grande holocausto no mundo animal que foi o de mandar  matar 200 jumentos de uma só vez e, de porteira fechada e que ficou por isso mesmo! Embora tenha ficado impune e nada lhe aconteceu!!! Nem a Sociedade Protetora dos Animais procurou protestar contra esse ato insano e desmedido praticado pelo falso padreco de araque que ficou regisdo na memória do povo de Peritoró!!!


Quando agora encontra-se aliado ao Governador Comunista Flávio Dino (PCdoB) e recebe como prêmio toda essa dinheirama para escravizar o povo peritoroense às mesmas condições análogas à servidão!!!
                 Procura-se vivo - o maior matador de jegue
Padre Jozias, assinou o contrato 
Blog do Carlinhos

A Prefeitura de Peritoró (MA), governada pelo prefeito Padre Jozias, autorizou a assinatura de um contrato no valor de 1.551.191.,30 (Um milhão, quinhentos e cinquenta e um mim reais e trinta centavos) na contratação da Diversa Cooperativa de Trabalho de Serviços Multiplos, com objetivo de fornecer mão de obra terceirizada para suprir a carência de pessoal na Secretária de Administração do município. A informação consta na edição do Diário Oficial do dia 17 de março de 2017.

O que chama atenção, além do alto valor, é a validade do contrato. Assinado no dia 9 de março pelo prefeito Padre Jozias, o contrato tem vigência até o dia 31 de dezembro. Ou seja, mais de um milhão e quinhentos mil reais serão gastos em menos de 10 meses.



Veja, abaixo, nos documentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.