Pages

terça-feira, 21 de março de 2017

Dá-lhe Morita!!! O tenaz e eficaz Delegado de Polícia Civil, Dr. Samuel Morita sempre em contínua ação no combate contra o crime organizado na Região de Itapecuru Mirim!!!




Por Idalgo Lacerda - Agora pouco, no início desta tarde de terça-feira, 21, o tenaz e eficaz Delegado de Polícia Civil lotado na Delegacia de Polícia do município de Itapecuru Mirim, Dr. Samuel Morita desbaratou uma grande organização criminosa que se dedicava ao plantio e cultivo da maconha.
O sagaz e destemido Delegado de Polícia que um dia prestou relevantes serviço também ao município de Coroatá, chegou até aos criminosos através do Serviço de Inteligência da briosa Polícia Civil e colocou às mãos na perigosa organização criminosa que visava exportar para a Capaital do Esta e para o resto do Interior maranhense inúmero tijolos de maconha prensada para ser distribuída pelos seus revendedores localizados em cada município do Estado.
O elo existente entre os criminosos produtores e revendedores da droga maldita fora quebrado de vez pelo renomado delegado que desta forma vai destacando-se em seu trabalho pelos brilhantes serviços prestados ao povo do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.