Pages

quinta-feira, 16 de março de 2017

Em Lago dos Rodrigues: Mulher é assassinada pelo ex- marido na frente do filho

By  | 16:01Comente

Por Mauro Garcia 

Mais um assassinato contra uma mulher foi registrado no interior do Estado do Maranhão.

A vitima desta vez foi Ilnária de França Lima - de 27 anos, assassinada com quatro tiros na cabeça, efetuado pelo ex- marido, identificado por Waldir Viera Lima de 42 anos.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15: hs, no bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues do Maranhão.

Segundo relatos de vizinhos e amigos, Waldir era um homem extremamente violento, e tinha um relacionamento conturbado com a ex - esposa, pelo fato dele ser alcoólatra, o que ocasionou separação do casal.

Com o fim do casamento, e após três meses de separada, Ilnária passou a ser ameaçada de morte pelo mostro que não aceitava a recusa da mulher.
 E a situação ficou ainda mais tensa quando ele soube que a amada foi brincar o carnaval sem a sua companhia, por isso teria planejado  assassina-la.  
Ilnária foi morta dentro de casa com quatro tiros na cabeça, na frente filho menor de idade.

 Moradores tentaram invadir o hospital da cidade onde o assassino estava internado, que antes tentou tirar a própria vida com um tiro na boca, após ter matado a ex- mulher, sendo socorrido logo em seguida por uma guarnição da Policia Militar e levado para o hospital da cidade de Peritoró, onde não corre mais risco de morte.

A mãe deixa três filhos que ficam agora sobre os cuidados dos familiares.       O velório  foi realizado na casa do pai , na Rua Nova.


O sepultamento aconteceu no nesta quarta-feira dia (15), no cemitério da cidade

Fonte: Blog do Vicente Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.