Pages

sábado, 11 de março de 2017

Suspeitos são presos por saidinha bancária no Maranhão

Carlos Costa Cutrim e Alene da Silva foram presos na sexta-feira (10).

Eles são suspeitos de participar de saidinha bancária em São Luís.

Do G1 MA
Carlos Magno Costa Cutrim foi preso por suspeita de participar de saidinha bancária em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Carlos Magno Costa Cutrim foi preso por suspeita de participar de saidinha bancária em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Roubos e Furtos prendeu na noite de sexta-feira (10), em São Luís, Carlos Magno Costa Cutrim, de 44 anos, e Alene da Silva dos Santos, 24.
Segundo a polícia, eles são suspeitos de participarem de uma saidinha bancária ocorrida na tarde de sexta em frente a uma agência do Banco do Brasil (BB), situada no bairro Turu, na capital.
Ainda conforme os policiais, durante a prisão dos criminosos ainda foi efetuada a apreensão de um veículo que havia sido roubado pelos os suspeitos.
A saidinha bancária é uma modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, das agências bancária ou caixas eletrônicos.
  •  
Alene da Silva dos Santos é suspeita de participar de saidinha bancária em agência do BB em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Alene da Silva dos Santos é suspeita de participar de saidinha bancária em agência do BB em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.