Pages

quarta-feira, 1 de março de 2017

Acidente em Carolina do Maranhão deixa 12 pessoas gravemente feridas By Mauro Garcia | 19:21






Um grave acidente, na BR-010, no município de Carolina, envolvendo duas camionetes deixou 12 pessoas feridas, no final da tarde desta terça (28). A Toyota Bandeirantes de propriedade de Haminton Luz, transportando 14 pessoas, e uma Toyota Hilux se chocaram nas proximidades do Complexo de Pedra Caídas – 36 km da cidade.
A Bandeirantes transportava 14 pessoas da cidade de Belém do Pará quando, entre as entradas da Cachoeira de São Romão e da Cachoeira do Dodô, se envolveu em acidente com um Toyota Hilux que seguia de Estreito no sentido Carolina.
As primeiras vítimas chegaram ao Hospital Municipal de Carolina transportadas por uma ambulância da cidade de Riachão, que vinha de Imperatriz, e por outra do Complexo Turístico de Pedra Caída. Para o local seguiram uma viatura da 2ª Companhia de Policiamento e o SAMU, além de uma ambulância do HMC.

Duas crianças foram encaminhadas para o Socorrão de Imperatriz, os outros feridos serão transferidos conforme urgência e adequação das ambulâncias do HMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.