Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TV Cidade Produções estreia programa Cidade Folia 2016!!!

Por IDALGO LACERDA - Na última quarta-feira, dia 06, a TV Cidade Produções, Canal 04, estreou em sua grade o programa Cidade Folia 2016, cujo comando do programa fica por conta do narrador, radialista, locutor e apresentador Marcílio Sousa. De certa forma, uma escolha bem acertada pela direção da emissora!!!

O programa tem como foco central a área do entretimento e a divulgação das prévias carnavalescas e de toda programação realizada durante o período momesco vivido no Carnaval 2016!!!

O Cidade Folia 2016 vai ao ar, a partir das 13:30 h da tarde até às 14:00 h, após a apresentação do Programa Balança Cidade.

Os foliões e turistas que desejam passar o carnaval na cidade de Coroatá poderão encontrar toda programação e roteiro no referido programa televisivo, que, também servirá como guia de orientação àqueles que estiverem interessados em brincar o Carnaval 2016, na cidade de Coroatá!!!

O turista e folião brincante ficará informado sobre os hotéis, motéis, pousadas, pizzarias, bares, restaurantes e similares que estarão abertos durante à época caranavalesca. Além de divulgar os principais serviços de urgência e emergência referentes à segurança pública e à saúde do brincante, uma vez disponibilizados os seus serviços de atendimento à população de Coroatá e região!!!
Narrador, radialista, locutor e apresentador Marcílio Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.