Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Superintendência de Educação empenha-se na volta às aulas visando o Ano Letivo de 2016

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
SECOM/CTA - A Superintendência de Educação do Município está a todo vapor, ora trabalhando para a volta às aulas que já acontecem no dia 25 deste mês, em toda a Rede Municipal de Educação. Na sede, a Superintendência trabalha se esforçando para garantir a volta às aulas, após o retorno das férias de forma tranquilo que, presumidamente, todos os alunos tiveram, a fim de reiniciar o Ano Letivo de 2016!!!

Quem não estava a serviço na Superintendência, estava visitando as escolas e, certificando-se de que tudo está em perfeita ordem. Isto é, no seu devido lugar.

Amanhã terá início com o curso de Formação Pedagógica, que acontecerá a partir das 14hs, no Auditório da Academia Pública de Saúde.

O curso de Formação vai tratar dos preparativos para o tão esperado encontro pedagógico de 2016. Quando a Superintendência de Ensino realizará o “I Encontro Pedagógico de 2016”, com os gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo do encontro é o de orientar e planejar a Semana Pedagógica que ocorrerá entre os dias 18 a 22/01/2016.

Na oportunidade será colocado em discussão a seguinte pauta:
- Os avanços e dificuldades de 2015;
- Metas para 2016;
- O calendário letivo de 2016.

Segundo a superintendente, Lidiana Jansen, a formação de amanhã promete discutir melhorias para nossa educação “a formação tem como promessa contribuir para a melhoria da gestão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), apontando caminhos que possam melhorar a qualidade da educação do nosso município”, concluiu Lidiana Jansen.

A administração municipal está fazendo sempre o que é de melhor para que os alunos do município de Coroatá tenham a qualidade de excelência no ensino praticado em nossas escolas municipais. Tanto na sede quanto na zona rural de município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.