Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Conheça o principal motivo que levou Simplício Araújo ter cancelado sua vinda à cidade de Coroatá!!!

Foto: atual7.com
Por IDALGO LACERDA - Recebemos de uma fonte bastante confiável que mantém ilações extremadas e bem afinadas com o grupo político G10, de que o principal motivo que levou o Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo ter cancelado sua vinda à cidade de Coroatá, prevista para a última terça-feira, dia 19.

O cancelamento da visita do secretário deveu-se ao fato de várias brigas e disputadas acirradas e ocorridas internamente dentro do próprio grupelho político G10 por causa da indicação de pessoas apadrinhadas para o preenchimento de cargos para comandar os postos de empregos no suposto empreendimento que teria o seu início, logo após o lançamento da pedra fundamental para as futuras instalações do canteiro de obras do abatedouro do Frango Americano.

Ao saber que a temperatura tinha fervido e subido dentro do grupo G10, o engambelático secretário tratou de imediato cancelar sua vinda à cidade de Coroatá, comunicando ao Governador Comunista, Flávio Dino que viria numa outra data a ser marcada. O governador ao tomar conhecimento das trocas de tapas e beijos entre os seus aliados e seguidores e, para não desgostá-los de forma alguma.

O governador concordou prontamente com o secretário quanto ao adiamento de sua vinda ao município de Coroatá!!!

Por fim, até que a coisa seja resolvida e a disputada fique de lado, é provável que o Frango Americano, literalmente, continue sendo um verdadeiro sonho "americano".

Pelo visto, o que há mesmo entre os integrantes do G10 é o interesse político e pessoal sobre o interesse da coletividade, pois, os vampiros comunistas locais não buscam em momento algum o desenvolvimento do município de Coroatá!!! O povo que se exploda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.