Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Morreu aos 70 anos de idade, José de Sousa Rolim, conhecido no meio político coroataense como Neuzimar Rolim

Foto/Divulgação
Por IDALGO LACERDA - Morreu por volta das 03:00 h da madrugada desta terça-feira, 26, em sua residência, o ex-vereador José de Sousa Rolim, conhecido no meio político coroataense como Neuzimar Rolim.

O ex-vereador Neuzimar Rolim exerceu o cargo de vereador durante 5 mandatos. Na administração do ex-prefeito Rômulo Augusto elegeu-se por duas vezes consecutivas, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coroatá.

Neuzimar Rolim ficara conhecido no meio político local por estabelecer uma política voltada para o diálogo e a coerência. Fora aliado político do então deputado Estadual Ricardo Murad e ex-secretário Estadual de Saúde.

O falecimento do então parlamentar se dera em função de um infarte. Segundo informações da família e, depois atestada pelos médicos. Há bastante tempo o mesmo vinha sendo submetido a um tratamento de hemodiálise, na cidade de Caxias.

O seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Coroatá. A prefeita Teresa Murad e seu esposo, Ricardo Murad, prestaram solidariedade à família. O sepultamento se deu às 18:15hs. desta terça-feira, 27, no Cemitério Central da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.