Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Instituto Avance reconhece compromisso e empenho da Vice-prefeita e equipe da Secretária Municipal de Assistência de Coroatá!!!

Por IDALGO LACERDA - O Instituto Avance comunica a Vice-prefeita e equipe da Secretária Municipal de Assistência Social de Coroatá, comandada pela Assistente Social, Dra. Neuza Furtado Muniz, de forma meritória pelo seu trabalho desenvolvido no município, através da medalha de honra "Consciência Social 2016" .

Esta comenda é concedida aos gestores municipais que estando à frente da Secretaria Municipal de Ação Social representam com todo afinco, o compromisso e empenho de sua equipe, que graças ao trabalho e dedicação de todos voltados para o resgate da dignidade e cidadania está sendo devolvida às comunidades mais prementes de atenções em seu município.

Parabéns a todos!!!

A Vice e Secretária Neuza Furtado Muniz agradece desde já a honra de conferir essa comenda e, ao mesmo tempo, parabeniza, compartilha e divide com todos essa premiação e, principalmente, com aquelas pessoas que integram a equipe de Assistência Social do Município de Coroatá.

Prefeita Teresa Murad está sempre confiante nas políticas públicas sociais no resgate social para a inclusão dos mais pobres

Para a Secretária de Assistência Social, Neuza Muniz, a luta é renhida e constante, a partir do momento em que a Prefeita Teresa Murad em seu Programa de Governo pretende alavancar e melhorar a qualidade de vida das pessoas mais humildes e carentes que residem nas áreas de alta vulnerabilidade social, que através da implementação de políticas públicas sociais buscam à inclusão destas nos programas do Governo Federal, tendo o município de Coroatá como o agente mantenedor e cumpridor de todas estas políticas, visa ampliá-las e melhorá-las cada vez mais.

Neuza Muniz afirma "merecer essa moção honrosa, pois, o meu trabalho não é somente visando prêmios, mas efetivar direitos e, quando há o reconhecimento da população e das instituições, melhor ainda! Agradeço a todos que juntos me ajudaram nessa prazerosa missão" , assim enfatizou a secretaria. Cujo relato é real e, como alguns indicadores sociais puderam ser implantados, combatidos e alterados por intermédio das políticas públicas sociais instauradas em parceria com os Governos Federal e Municipal.

A Secretária cita como, por exemplo, alguns temas referentes a gestão das políticas da assistência social e suas complexidades, os recursos federais, tais como; PAIF, PAEFI, Bolsa Família, IGD, SUAS poderão ser utilizados.

Algumas personalidades de destaque participarão do ato de solenidade. Estão garantidas e confirmadas as presenças do Conferencista Internacional Prof. Dr. Carlos Montãno e da Profª Dra. Yolanda Guerra, Mestre em Serviço Social, entre outros que debaterão temas importantes para as políticas da assistência social, também teremos o importante momento da entrega das medalhas de honra "Consciência Social 2016".

O evento será realizado entre os dias 27 a 29 de janeiro de 2016, no Hotel Windsor Plaza Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.