Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novo horário de funcionamento municipal à população de Coroatá entra em vigor a partir de hoje!!!

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - Como uma das principais medidas adotadas pela Prefeita Teresa Murad, para combater a crise financeira que assola o País, a Prefeitura de Coroatá, a partir desta segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2016, entra em vigor a novo horário de funcionamento para os servidores municipais e à população que caso queira obter informações e serviços públicos prestados pelo referido órgão municipal.

O novo horário de funcionamento começa às 07:00 h da manhã e encerra-se às 13:00 h da tarde de segunda à sexta-feira, conforme decreto já baixado no pela gestora municipal no final do mês de dezembro do no passado.

Com a adoção do novo horário de funcionamento, a previsibilidade de economia é a cerca de 50%, com a redução da conta de energia, água, telefone, material de expediente, limpeza, cafezinhos, água gelada e combustíveis para o abastecimento de automóveis e motos.

Devido à crise financeira, a ordem é arrochar o cinto para alcançar as metas planejadas, a fim de ter que aumentar e adotar novas medidas desagradáveis, como por exemplo, a redução de salários e, provavelmente, a demissão de pessoal no quadro funcional.

Assim espera-se cumprir todas as metas com o compartilhamento e a corresponsabilidade assumida por todos os secretários municipais de cada pasta que terão que prestar contas mediante à apresentação de um relatório mensal à Prefeita Teresa Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.