Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Após minucioso check-up cardiológico, RibaMaia recebe alta e está liberado para retomar suas atividades sociais e políticas em meio ao convívio dos coroataenses!!!

Foto: coroataacontece.blogspot.com
Por IDALGO LACERDA - Agora pouco o titular deste blog manteve contato diretamente com o vereador RibaMaia (PSC), líder de governo da bancada municipalista que ainda se encontra na Clínica Procárdio, localizada em São Luís, já está liberado pelo Dr. Nilton Santana, cardiologista que cuidou e tratou do vereador e, realizou o exame de cateterismo, quando através do mesmo, ficou comprovado de que não há nenhuma necessidade para o implante de 'stents cardíacos' no parlamentar coroataense.

Apenas passou uma medicação específica e fez recomendações médicas para que fique sempre acompanhando, monitorando e fazendo exames do coração de forma avaliativa e periódicos, a fim de evitar qualquer tipo de contratempo.

Segundo o parlamentar, tudo ocorreu muitíssimo bem. Depois do exame de cateter, o vereador ficou cerca de 3 horas em observação médica pelo cardiologista acima mencionado.

Nesse intervalo, apenas houve uma ligeira queda de pressão arterial, mas que logo fora rapidamente restabelecida. Por volta das 17:00 h da tarde de ontem, segunda-feira, dia 04, veio a liberação médica pelo cárdio Nilton Santana, que atestou está o vereador apto para retomar às suas atividades sociais e políticas em meio aos coroataenses, que depois de um grande susto pregado pelo coração, agora estão mais aliviados após a fatídica madrugada vivida em 30 de dezembro de 2015, que, quando por volta das 03:00 h da manhã teve que ser levado às pressas para a UPA de Coroatá.

Nós deste blog, apenas desejamos que o vereador RibaMaia continue com o coração firme e forte para a retomada dos trabalhos legislativos que serão reiniciados, a partir do mês de fevereiro, dia 15 do mesmo mês em 2016!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.