Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COROATÁ MASSACRADO POR FLÁVIO DINO. VIVA CIDADÃO É FECHADO E TRANSFERIDO PARA UMA ESCOLA

Por RICARDO MURAD - Após a suspensão das obras de pavimentação urbana, de recuperação das estradas vicinais, do desmonte e sucateamento do UPA e do Hospital Macrorregional que atendia mais de 72 municípios na alta complexidade, da paralisação das obras do Centro de Hemodiálise, Flávio Dino manda fechar a sede do Viva Cidadão e leva os pertences e os funcionários para ocupar parte das instalações da escola de ensino médio, Luís Montenegro Tavares.

Uma decisão irresponsável e ilegal, própria da sanha perseguidora que move contra todos aqueles que elegeu como inimigos e são alvos permanente das ações do governo. Uma vergonha! Mas nosso povo não teme governos autoritários assim como não desiste de sempre seguir em frente por maiores que sejam as dificuldades. Já demos prova dessa determinação em diversas ocasiões em defesa da nossa terra e da nossa gente.

Graça a Deus que faltam menos de três anos para Flávio DINO deixar o governo. A voz geral, no estado inteiro, é a de que ele é GOVERNADOR DE UM SÓ MANDATO e que já é chegada a hora de chegarmos ao governo para mostrar a nossa capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.