Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dossiê mantido às escondidas poderá implodir G10 e aliados comunistas do Governador Flávio Dino!!!

Por IDALGO LACERDA - Circula pela rádio peão, que um suposto Dossiê completo e mantido às escondidas à base de sete chaves, se divulgado poderá implodir o G10 e aliados comunistas do Governador Flávio Dino (PCdoB), aqui na cidade de Coroatá.

O Dossiê traz com mínimos detalhes todas as falcatruas já praticadas pelos figurões que ocuparam cargos diretivos no referido estabelecimento de saúde, no caso do Hospital Macrorregional de Coroatá.

Segundo o informante, o Dossiê aponta, inclusive, o desvio de próteses a pagamentos de funcionários fantasmas, ou seja, de pessoas que recebiam os salários destes funcionários e que já haviam deixados de trabalhar há bastante tempo no Macrorregional de Coroatá. Pode???

O Dossiê inclui ainda, até o nome de uma filha de um vereador de oposição que fez prevaricação indevida quando esteve ocupando o cargo por alguns meses à frente do respectivo estabelecimento de saúde. Será???

Sem querer dar nomes aos 'bois' e as 'vacas', resta-nos esperar para saber se a pessoa que afirma possuir esse suposto Dossiê vai ter coragem suficiente para torná-lo público ao povo de Coroatá.

Pelo visto, o que se pode deduzir à primeira vista é que tudo não passa de interesses contrariados. Pois, o detentor do engambelático Dossiê não teve oportunidade para colocar a sua 'boquinha' nas tetas da vaca leiteira! Isto é, apenas foi mais um bezerro desmamado pelo próprio grupelho político G10!!!

Enfim, se for verdade vamos esperar para aparecer o suposto Dossiê! Se for mentira é apenas uma forma dessa pessoa barganhar um novo emprego, prensando o G10 contra a parede!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.