Por ANDRÉA MURAD - Delegacias sem qualquer estrutura, delegados ausentes nas cidades, serviço de inteligência sem funcionar como deveria, — enquanto as explosões a agências bancárias acontecem a cada dois dias —, e a única atitude do governador é mentir sobre o número de policiais e passar pelo vexame de ser desmentido pelo seu próprio sistema.
Flávio Dino insiste em dizer que nomeou 1.500 policiais, enquanto sua própria secretaria de gestão e previdência o desmente refutando os dados ao afirmar que, na verdade, não passam de 468 policiais nas ruas. A situação é tão vergonhosa que o governo de Dino negou ao governo federal dados sobre investimento em segurança. Segundo o blogueiro Gilberto Léda, a informação é do próprio governo Dilma. Saiba mais sobre esse caso AQUI.
É fato que passamos por problemas graves tanto na segurança quanto na saúde pública. Se o governo do Estado não começar a agir de maneira efetiva agora, viveremos dias ainda mais tenebrosos do que esses que agora conhecemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário