Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Morro do Machado é fruto de um retrato do descaso deixado pela herança da administração Luís da Amovelar!!!

Por IDALGO LACERDA - Tentar atribuir o 'meo culpa' à gestão municipal presente, é uma das coisas mais erradas que os simpatizantes do então engambelático Prefeito 171, Luís da Amevalar fez quando esteve durante 8 anos à frente do comando da Prefeitura de Coroatá.

Somente aqueles incautos, insolentes e subservientes simpatizantes do pior ex-prefeito que o município de Coroatá já teve em toda a sua história, é que ainda continuam sendo seus fiéis e seguidores eleitores que nutrem uma espécie de banzo, saudade de uma época que ficou registrada nos anais da história de um período negro vivido pelo povo coroataense.

Como, por exemplo, as imagens horripilantes colhidas e cunhadas recentemente do então local turístico  - Morro do Machado, hoje muito sinistro e que um dia foi referência para o povo coroataense e turistas que por aqui passaram algum dia de suas vidas. Contudo, os ignóbeis internautas do Facebook ignoram esse malfeito, essa herança deixada pelo ex-prefeito que destruiu tudo aquilo que fora construído com afinco e muito trabalho e que levou o município de Coroatá a ser reconhecido além-fronteiras do Estado do Maranhão e, ao mesmo tempo vir a ser homenageado via cartões-postais!!!

O descompensado mental internauta está precisando ser internado urgentemente às pressas em alguma clínica de repouso psiquiátrico, pois encontra-se com os nervos abalados e à flor da pele, sofrendo de uma profunda, longa e aguda crise de amnésia!!!

Bom é necessário que o internauta procure tomar esses poderosos remédios, tais como; Memoriol, Fosfosol em altas doses prescritas por um neurologista, ou até quem sabe um iniciar um intenso tratamento à prova de choques elétricos, camisa de força e sossega leão! Afinal, cuidado para não sair correndo nu pelas ruas e avenidas da cidade com um na boca e outro no... adéman!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.