Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

Alfinetando

Por CARLOS FILHO/ALFINETANDO 1 - Carlos Magno Muniz, jovem internauta, acusou nesta quinta-feira, 14, o golpe certeiro que possivelmente estaria envolvendo a propalada “Máfia dos Plantões” ou a "Turma do jaleco", do Hospital Macrorregional de Coroatá Alexandre Mamede Trovão. Depois de publicação em sua conta no Facebook, o jovem, de mente e espírito aguçados, viu a notícia disseminada pela TV Cidade, através do programa Balança Cidade - A filha do vereador Cássio Conceição (PSDB) estaria demitida daquela casa de saúde...

O apresentador Júnior Buhatem divulgou a informação como se fosse uma Bomba. No Face, Magno confirmara que a funcionária fantasma do Macro teria recebido carta de demissão por está recebendo sem trabalhar. Trata-se de mais um caso emblemático que expõe toda a administração do Governo "comunistas" de Flávio Dino, dos seus seguidores e do grupo G10 que apoia cegamente a corrupção e os desmanches do até então apreciado patrimônio do Estado no Município herdados de Roseana Sarney e de Ricardo Murad.

Leia mais sobre o assunto:
Grupo G10 emporcalha Governo de Flávio Dino em Coroatá

Recentemente, internautas disseminaram a ponta do iceberg, uma parte da "sujeira" do Macro. Quase todos os seguidores do governador, em Coroatá, teriam conhecimento do sumiço de uma documentação que confrontaria pagamento ilícito de funcionário por serviços fictícios [...] Era o prenúncio da mais nova vagabundice do Governo da "Mudança". Mas, Dino investigou e tomou medidas severas, como a demissão da pessoa acusada que deve fazer a justa devolução dos recursos desviados.

Enquanto isso, o grupo G10 segue caladinho frente às barbaridades registradas no Hospital Macrorregional, como os casos de várias mortes por falta de oxigênio, das transferências de funcionários, das demissões de diretores, da falta de pagamento dos médicos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.