Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Frango Americano, literalmente, um sonho "americano!"

Por IDALGO LACERDA - As mesmas promessas de geração de emprego e renda prometido no passado, lá pelos idos de 2004, quando o então candidato a prefeito e, depois eleito prefeito Luís d Amovelar fizera ao povo coroataense de que geraria cerca de 11.000 mil empregos de forma direta não passou de um sonho, literalmente "americano", quando o povo embarcou na falaciosa promessa de campanha. Assim muitos sonhos foram frustrados e, com eles várias esperanças perdidas.

Agora, o povo de Coroatá mais uma vez se vê perdido diante de uma turbinada falaciosa promessa de emprego e renda. Só que desta vez, com um número bem menor em relação ao número de empregos prometidos em 2004: 1.500 empregos. Será???

Nós deste blog em momento algum, diremos  que somos contra a geração de emprego e renda para os munícipes coroataenses. Muito pelo contrário, somos a favor de que o município de Coroatá se desenvolva, cresça economicamente e socialmente melhorando os seus indicadores socioeconômicos, para que o seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) alcance e apresente uma qualidade de vida aumentando a expectativa de vida em todos os seus setores.

No entanto, o que não se pode é brincar de fazer política e subestimar a inteligência do povo com promessas mirabolantes, a fim de dar simplesmente um calote eleitoreiro na população com histórias alvissareiras com fins políticos eleitoreiros. Onde a preocupação maior do grupo G10 é a de conseguir o intento de satisfazer os seus próprios interesses pessoais, individuais em detrimento do interesse da coletividade, do povo de Coroatá.

O grupo G10 usa a força política como o contraponto para justificar os seus fins, ao invés de utilizar o bom senso, zelando acima de tudo, o de não respeitar as relações institucionais.

Já que o Governo do Estado não vê com bons olhos a Prefeita Teresa Murad e, nem tampouco, o grupo político ao qual ela pertence.

E, portanto, espera-se que não seja mais uma promessa descabida, cínica, despudorada feita pelos mesmo políticos que vieram a Coroatá, à época das eleições em 2014, quando obtiveram votos e não agradeceram. E que agora, desta vez retornam para enganar, ludibriar o povo mais uma vez, juntamente com o famigerado grupo G10 mancomunado com os vereadores de oposição, que estão sempre misturados na torcida pelo emprego da filosofia do "quanto pior, melhor!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.