Pages

segunda-feira, 24 de março de 2014

Todos seguem atrás do pique de Luís Fernando Silva


O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva vem realizando um periplo gigante pelo interior do Estado do Maranhão. Pelo visto, quem o vê e o segue não sabe da energia despreendida por ele, para está de forma presencial em todos os 217 municípios maranheneses, antes do prazo previsto pela legislação eleitoral, como secretário de estado até a sua desencompatibilização que dar-se-á dia 04 de abril de 2014.

Daí, o então secretário de estado passará a ser reconhecido oficialmente como o pré-candidato ao governo do estado de fato e de direito e, ao mesmo tempo, será homologada a sua candidatura após a convenção política a ser realizada até 30 de junho de 2014.

Por enquanto, o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva é recebido simpaticamente por prefeitos, políticos, correligionários e lideranças comunitárias em todos os rincões maranhenses cuja população dessas localidades o veem e o ouvem atentamente as suas palavras voltadas para o desenvolvimento, a saúde e educação.

Não é à toa que em recente visita ao Maranhão, a Presidenta Dilma Rousseff cunhou e rasgou elogios a favor do secretário Luís Fernando, durante a inauguração da fábrica de papel e celulose Suzano, na cidade de Imperatriz, referendando-o e assinando em baixo do seu nome, como sério, competente e apto para ocupar o cargo de governador do Estado do Maranhão.

Isso no mínimo deve ter causado enormes dores de cotovelo no candidato dos comunistas e ateus, que a partir daquela hora em diante, também passou a conviver com insônias, pesadelos e alucinações, trazendo-lhe em sua mente o já eleito governador, Luís Fernando.

Por isso, sabe-se que o pré-candidato Luís Fernando é um homem de ações concretas e de cumprir com a palavra empenhada à população do Estado. Enquanto isso, o falastrão do comunista apenas utiliza o 'gogó da ema' para prometer isso e aquilo, e que, pelo visto, quem vive de promessas são os santos. E por falar em vão em nomes de santos; o comunista e ateu vai constituindo-se um verdadeiro 'santo canalha!'.

E, por tanto, Luís Fernando, em sua recente visita nos municípios de Senador Alexandre Costa, Governador Eugênio Barros e Tuntum contemplou-os com o Plano de Pavimentação de Vias Urbanas, do Governo do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.