Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Flávio Dino percorre o Maranhão com o submundo da política


Dino pretende levar ao executivo estadual não só Weverton Rocha e Luis da Amovelar, mas também um "membro de organização criminosa".

Flávio Dino.
Há pouco mais de dois dias fora da presidência da Embratur, Flávio Dino percorre diversas cidades com o Diálogos ao lado da pior categoria de políticos: aqueles que vivem no submundo.

Por onde passa, o comunista demonstra sua hipocrisia e como não tem plano de governo, só sabe atacar a família Sarney. “Eles (grupo Sarney) dizem que o que importa é a força da máquina”, disse o comunista, em passagem pelos município de Primeira Cruz, Humberto de Campos e Morros.

Atualmente, Flávio Dino se mobiliza um penca de políticos condenados pela Justiça Estadual e Federal. Além daqueles que são alvos de investigação federal como – por exemplo -, o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Dino pretende levar ao executivo estadual não só Weverton Rocha e Luis da Amovelar, ex-prefeito condenado pela Justiça Federal, mas também um “membro de organização criminosa”.

Mas, as relações perigosas do comunista com o membro da ORCRIM será divulgada em matéria neste blog na manhã de segunda-feira. Aguardem!

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.