Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Secretário Luis Fernando leva obras para Chapadinha no aniversário do município



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço autorizando a reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha, no sábado (29), durante as comemorações dos 76 anos de emancipação do município. A obra está orçada em R$ 294.226,03.

Acompanhado da prefeita Dulcilene Bezerra (Belezinha), Luis Fernando falou sobre a importância do espaço para a cidade e apresentou à população o engenheiro responsável pela obra. “Esse ginásio é um espaço que a juventude de Chapadinha reivindica há muito tempo e agora será construído e finalizado para ser entregue à população. Este será um espaço para o lazer e para prática de esportes, beneficiando não só a juventude, como crianças e adultos”, afirmou o secretário.

Luis Fernando lembrou, também, que o Governo do Estado possui outras obras no município. “Além dos convênios para estradas vicinais e asfalto na sede do município, o Governo fará, diretamente, mais 6 km de ruas e avenidas que não foram asfaltadas anteriormente”, afirmou ele, citando a ação do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a todos os municípios maranhenses. 

A prefeita Dulcilene Bezerra contou que a obra é um sonho antigo de toda a cidade e já é uma realidade. “Hoje é dia de festa para Chapadinha e nada melhor do que saber que a obra do ginásio será concluída e entregue o mais rápido possível. Esse será o 1º espaço do município destinado para o esporte”, lembrou.

Ainda em comemoração aos 76 anos do município, Luis Fernando confirmou que a governadora Roseana já autorizou o início dos estudos para realização de outro sonho da região. “Os estudos, serão seguidos do projeto para realizarmos a estrada de Chapadinha a Afonso Cunha, desenvolvendo, ainda mais, a região”.

O deputado federal Chiquinho Escórcio ressaltou que todas as regiões do estado possuem obras do governo. “Tenho visto o trabalho da Secretaria de Infraestrutura e do Luis Fernando no Maranhão inteiro. E nesta data especial para Chapadinha estamos vendo a construção do Ginásio e o anúncio de mais asfalto”. “Essa obra será bem feita, pois o secretário Luis Fernando é daqueles que faz e fiscaliza o trabalho”, completou o deputado federal Cléber Verde.

Também presentes os deputados estaduais, Magno Bacelar e André Fufuca; o secretário de Estado de Pesca e Aquicultura, Dayvson Franklin de Souza; o superintendente de Pesca, Júnior Verde; os prefeitos José Leane (Afonso Cunha) e Iracema Vale (Urbano Santos), e ex-prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.