Marcos da Conceição disparou: "O então secretário de Agricultura, hoje, vereador Marcelo de Moura (PTC), não fez nada pelos agricultores familiares. No entanto, o que sabe fazer é criticar. Porém, não diz à população a verdade que quando era secretário. Quando pegava toda a carne do PNAE, destinada a merenda escolar e fazia churrasco em seus momentos de lazer em sua casa junto com seus amiguinhos".
Isso aconteceu no Grande Expediente, quando o vereador da bancada municipalista disparou contra o vereador da oposição. E ao mesmo tempo, em que falava à tribuna pediu ao energúmeno vereador que prestasse atenção ao que o governista falava contra o ignóbil vereador oposicionista. Assustado com a acusação, ainda perguntou se era contra ele mesmo que o governista se dirigia. E pior? O governista afirmou que era em alto e bom som!!!
Calado ficou o vereador comedor de churrasco feito com a carne do PNAE, ou seja, a carne que era destinada à merenda escolar para a rede de ensino pública municipal quando foi secretário de Agricultura.
A bem da verdade, o falastrão e compenetrado vereador da oposição e estudante de Direito, ainda, não se tocou ou faz de conta para melhor passar a sua imagem de arauto da Justiça à população coroataense de que é ético, mas não deixa de ser um falso moralista e um porco chauvinista Toda vez que ocupa a tribuna daquela Casa, importa para o plenário as aulas teóricas recebidas e ministradas em sala de aula, tentando emplacar em seu discurso a mais profana das hipocrisias já registradas naquele parlamento nos últimos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário