Pages

segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeita Teresa Murad entrega kits de material escolar em escolas municipais

01

Na manhã desta sexta feira 28/03 a Prefeita Teresa Murad fez a entrega de 250 kits pedagógicos de material escolar nas escolas Tresidela II e Tresidela II Anexo I. Os kits continham: um livro didático de excelente qualidade com todo conteúdo necessário para o aprendizado e desenvolvimento da criança na escola, um caderno, uma caixa de lápis de cor, um caderno de desenho, e uma mochila. A secretaria de educação estudou minuciosamente o que seria necessário para o uso da criança em sala de aula e juntou neste kit para atender todas as necessidades dos alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi apenas a abertura da primeira etapa de entregas, mais escolas que pertencem à rede municipal de ensino também serão beneficiadas.

05

Dona Maria de Jesus mãe de aluna ficou muito feliz com a entrega dos kits, e agradeceu a Prefeita, “Eu nem esperava por esse kit, já estava satisfeita com a farda que minha filha ganhou, ai soube da noticia que receberíamos o kit, fiquei mais contente ainda, peço a Deus que continue abençoando a nossa Prefeita todos os dias, o que ela tem feito por nós mostra o quanto ela é uma pessoa de Deus”, afirmou Maria de Jesus.

02

 A Prefeita foi recebida com muito carinho pelos pais e alunos nas duas escolas onde passou e ganhou abraços, beijos, muitos agradecimentos e elogios. Segundo a Prefeita é extremamente necessário fazer com que se cumpram todos os compromissos feitos em campanha, e entre eles a educação é prioridade, “trabalhar em prol da educação é trabalhar olhando para o futuro da nossa cidade” afirmou a Prefeita, que logo também estará visitando outras escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.