foto: Secom-PMC |
A multidão acostumada ao ritmo esfuziante da Fabrícia não parou um só instante e se avolumava a cada canção interpretada por essa grande artista maranhense, que já é renome nacional na música popular brasileira.
Após o percurso realizado pelo trio elétrico, o povão voltou a concentrar-se no Largo da Juventude. Desta vez, a festa correu por conta da Banda Forró Estourado, que adentrou pela madrugada. Mesmo assim, o povão continuou com a festa.
Antes do início da festa principal, houve a apresentação da Banda Bonde do Maluco que, mesmo sob em estado de sentimento fúnebre, conseguiu arregimentar gradativamente o público, chegando a lotar por completo o Largo da Juventude.
O público manifestou-se por várias vezes solidário à perda do saxofonista da banda, o Japa, assassinato de forma cruel em São Paulo, no início da semana.
O vocalista Billy X, em reconhecimento ao calor do povo coroataense, que entendeu a ausência da banda no primeiro dia de carnaval, prometeu através da equipe do Sistema Cidade de Comunicação o retorno do Bonde do Maluco em show inteiramente grátis para o povão.
Bonde do Maluco - Imagem: Wellington Costa/TV Cidade
Trio e Banda Nanaxé - Imagem: Wellington Costa/TV Cidade
Banda Forró Estourado - Imagem: Wellington Costa/TV Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário