Pages

sábado, 1 de março de 2014

Carnaval Coroatá 2014 é alegria de todos nós começa amanhã!!!


COROATÁ - Idalgo Lacerda/Carlos Filho - A cidade de Coroatá durante as últimas horas que antecedem a abertura oficial do Carnaval 2014 é alegria de todos nós encontra-se polvorosa! Um intenso frenesi de vai e vem de pessoas que circulam de um lado para o outro pelo centro urbano é enorme! Além disso, constata-se a presença maciça de carros advindos de todas as localidades do Estado e oriundos de outras fronteiras, que de certa forma dão um novo tom paisagístico na cidade, demonstrando assim a alegria daqueles que escolheram a cidade de Coroatá para passar o período carnavalesco durante os quatro dias de Momo.

São incontáveis a quantidade de veículos que transitam a todo instante pelas ruas à procura de hotéis, bares, restaurantes e similares. A programação para este carnaval caiu no gosto popular e agrada a gregos e troianos! A Prefeitura de Coroatá teve todo o cuidado especial de escolher a dedo as bandas que irão animar os quatro dias de folia no Largo da Juventude. Espera-se uma multidão a cerca de 22 a 25 mil pessoas a cada noite de carnaval.

A prefeita Teresa Murad (PMDB) e o Deputado Estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, e convidados especiais farão a abertura oficial do Carnaval 2014, no Largo da Juventude, a partir das 22:30h, à noite deste sábado (01) de março.

Percurso do Mega Trio Twister Hi-Fi



A grande novidade para este carnaval de 2014 é o mega trio elétrico Twister Hi-Fi (foto acima), que irá abrilhantar todas às noites carnavalescas. Cujo percurso foi milimetricamente elaborado pelos organizadores do evento.

O mega trio concentrará em frente ao Pomar dos Teixeira, localizado na avenida Magalhães de Almeida, seguindo rumo à avenida da Bandeira, fazendo o retorno na travessa da Mangueira e voltando pela mesma avenida e estacionando na travessa Nina Rodrigues, em frente ao Largo da Juventude. Onde a festa prosseguirá animada pela segunda banda que passa a tocar madrugada adentro.


O trio elétrico Twister, à primeira noite de carnaval, será puxado pela banda Bonde do Maluco, que independentemente do episódio ocorrido com a perda do saxofonista, Japa, virá com todo gás para animar e contagiar os foliões de Coroatá.


Logo em seguida, a Banda Nanaxé, diretamente do axé universitário do Estado da Bahia, continuará dando a merecida empolgação que tem os foliões coroataenses. Mesmo que seja debaixo d'água ou não! O carnaval 2014 promete uma explosão de alegria, paz e amor durante todo o seu período de festa!!!!

Programação
Carnaval Coroatá 2014 é alegria de todos nós
Dias 01 a 04 de Março 2014
Av. Magalhães de Almeida - Praça Sarney

Com a presença do TRIO ELÉTRICO TWISTER HI-FI 

1 SÁBADO - BONDE DO MALUCO E NANAXÉ
2 DOMINGO - FABRÍCIA E FORRÓ ESTOURADO
3 SEGUNDA - MARABAIANO E THIA CHIKA
4 TERÇA - FRUTA NATIVA E FORRÓ SAFADO

Zona Rural

Povoado Matões - 01/03 - Sábado - Os Caras
Povoado São Benedito - 01/03 - Sábado - Forró Mará
Povoado Nogueira - 01/03 - Sábado - Tomazinho e Banda
Povoado Barriguda - 01/03 - Sábado - Felipe Show
Povoado Pau de Estopa - 01/03 - Sábado - Sintonia do forró
Povoado Bacabalzinho dos Viana - 01/03 - Sábado - Banda Alto Astral

Povoado Macaúba - 02/03 - Domingo - Sintonia do Forró
Povoado Vila Sete de Setembro - 02/03 - Domingo - Felipe Show
Povoado Conceição - 02/03 - Domingo - Explosão do Forró
Povoado Espírito Santo - 02/03 - Domingo - Banda Fruta Mel
Povoado Alto Alegre dos Maranhenses - 02/03 - Domingo - Banda Forró no Lance
Povoado Fazendinha - 02/03 - Domingo - Forró Safado
Povoado Benfica - 02/03 - Domingo - Banda Alto Astral
Povoado Jiquiri - 02/03 - Domingo - Garotos do Forró

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Realização:
Prefeitura de Coroatá
Gestão Teresa Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.