Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O PROTESTO E REPÚDIO DO VEREADOR RIBAMAIA!!!


Durante a penúltima sessão plenária da Câmara de Coroatá, o vereador RibaMaia (PSC), integrante da base governista; fez o seu protesto e registro de repúdio na tribuna da Câmara contra os vereadores de oposição, ao contrarrazoar em seus comentários, que os parlamentares oposicionistas estão voltados, unicamente para a política extemporânea, ou seja, para a política fora de época e que, essa prática é abusiva e lesiva à população, tornando-se inclusive, de agora em diante um hábito contumaz por parte desses pares.
 
PROTESTO E REPÚDIO 

Para o vereador RibaMaia, a atual Câmara tem, é que discutir as indicações, os projetos que visam beneficiar a população, ora pautados em cima da esfera municipal. Para isso é que eles foram eleitos pelo sufrágio do voto popular. Esta Augusta Casa não pode em momento algum, esquecer nas aquiescências das acaloradas discussões as suas reais proposituras, cujas normas e regras estão previamente, bem aclaradas nos artigos do Regimento Interno da Câmara (RI). Em se tratando, assim dessa forma; parece que RI vem sendo desobedecido pelos ditos pares, que de um momento para outro, resolveram, repito; transformar este parlamento, a Casa do Povo de Coroatá, num verdadeiro comitê político e a serviço de interesses escusos, principalmente, daqueles que não têm compromisso, nem proposta política de desenvolvimento e crescimento econômico para o município de Coroatá e região.  Apenas visam usurpar dos votos de uma boa parte da população ingênua, uma vez que serão comercializados pelos pares postos em questão. O voto é livre e soberano! A consequência para o eleitor que vende o seu voto, é bastante grave e maléfica! Os vereadores oposicionistas, até parecem que possui votos dentro de cofos e jacás, a fim de serem vendidos aos políticos paraquedistas, como se fosse coco babaçu! Isto é, aos quilos e bem caros!!!
 
O parlamentar, RibaMaia, então disse: "Está provado; entretanto, devemos aguardar  um pouco mais para falarmos das próximas eleições. A eleição - tão esperada ansiosamente pelos vereadores de oposição - finalmente trará a eles, à luz da verdade sobre quem irá de fato e de direito governar o Estado Maranhão, através da própria manisfestação popular que é livre e soberana, quando urnas começarem a cantar o nome do novo Governador. Que a partir de 01 de janeiro de 2015, sentará na cadeira do poder do Palácio dos Leões", finalizou o parlamentar.
 
RESENHA DO BLOG
 
Para os engambeláticos vereadores de oposição, aí vai o recado...  Lembrem-se do velho ditado: "Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém." Logo; esse furdunço estapafúrdio deixará de ser um sonho a mais, desde que vier a surgir outro pré-candidato que venha a Coroatá, para disputar  qualquercargo e ofereça a eles, um novo rega-bofe para matar a fome e a sede dos mesmos. Que por sinal é muito grande, mas por dinheiro! Ou seja, são verdadeiros leiloeiros sempre à base do quem dá mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.