Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FLÁVIO DINO É MENTIROSO E MASCARADO!!!


Visando promover-se politicamente por causa das eleições em 2014, o pré-candidato de oposição comunista e ateu ao Governo do Estado, Flávio Dino (PC do B), mentiu àquele diário paulista de comunicação que publicou de forma imprecisa e leviana no fim de semana passado, uma avalanche de factoides alvissareiros, a fim de ganhar conotação e dividendos político-eleitoreiros sobre uma suposta realidade completamente distorcida em que vive o povo maranhense. 

As inverdades ditas pelo comunista e veiculadas por aquele diário paulista foram desmentidas pelo Governo do Estado do Maranhão em Nota Oficial expedida pelo Secretário de Comunicação Social do Maranhão, Sérgio Macedo. Onde esclarece à opinião pública sobre a atual gestão de Saúde no estado. Leia abaixo à íntegra, a Nota Oficial que desmonta o jornal O Estado de São Paulo.


RESENHA DO BLOG

Percebe-se que a entrevista concedida pelo falastrão comunista e filhote da ditadura militar, é embriagada e recheada de negativismo, ou seja, é como se o Estado do Maranhão fosse uma terra completamente arrasada, principalmente, quando, o ateu reporta-se ao IDHM do estado, esquecendo-se de dizer que dos 10 anos mensurados pelo IBGE foram governados por dois governadores de oposição e que, nada fizeram para alavancar tal índice. Inclusive, durante os 7 anos levantados pelo IBGE, o governo do estado esteve sob os comandos auspiciosos dos então governadores José Reinaldo Carneiro Tavares (PSB) e do já falecido Jackson Képler Lago (PDT). Lembram deles???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.