Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Madeira oferece jantar a Luis Fernando, reúne quase 40 prefeitos e mostra força política

madeira 

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), deu ontem (23) uma das maiores provas da sua força política na Região Tocantina.

Após ligar pessoalmente para cerca de 40 prefeitos e, ainda algumas lideranças do centro-sul maranhense, ele reunião todos em um jantar para homenagear o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), na noite desta sexta-feira.

O evento serviu também para mostrar a quantas anda o prestígio do peemedebista, pré-candidato a governador pelo grupo comandado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), com a classe política.

Não apenas prefeitos do entorno de Imperatriz estiveram no jantar, como também do sertão maranhense, de onde partiram, por exemplo, Eric Costa (Barra do Corda) e Juran Carvalho (Presidente Dutra). Os vereadores de São Luís Gutemberg Araújo e José Joaquim, foram outras duas lideranças que se fizeram presentes.

Com tantas forças políticas reunidas, o jantar de Madeira acabou ofuscando o movimento de alas do PCdoB e do PSDB, também feitos ontem.

Fonte:Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.