Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O DIABO VESTE VERMELHO E É COMUNISTA!!!


O pensamento filosófico de todo e qualquer comunista e ateu é que tudo dê errado! Pois, a essência do mal é aquela do 'quanto pior, melhor!'. À prova de tudo isso, é que o inusitado aconteceu: quando o povo clama por mais hospitais e atendimento medico. A União está enviando recursos, verbas federais para os estados investirem em mais Hospitais de média e alta complexidade, Unidades de Pronto Atendimentos para reaver e rever convênios com as Santas Casas e afins, a fim de melhorar a saúde do povo brasileiro. O pior ainda está por vim!!! Pasmem!

Com base na filosofia do atraso e da maldade, coisa que só o Diabo detém em baixo da carapuça que traja, e ao mesmo tempo, disfarça-o de Santo Canalha. Eis o que nos faltava nos últimos dias para acontecer. O pré-candidato comunista, ateu, filhote da ditadura, falastrão, mentiroso e mascarado, Flávio Dino (PC do B), ingressou com uma ação que já tramita na 3ª Vara da Justiça Federal do Maranhão, pedindo a interrupção e a construção dos hospitais macrorregionais de Caxias, Imperatriz, Pinheiro e Santa Inês, cujos hospitais integram o audacioso Programa Saúde é Vida. Isto é, todos em fase de obras iniciadas e bastantes adiantadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), que pretende cumprir o cronograma de entrega pelo Governo do Estado à população das respectivos municípios e regiões vizinhas. 

Ora bolas! Isso está no G1 Portal Não é um simples factoide, nem tampouco nenhuma novidade sobre essas manipulações arquitetadas pelo Diabo do comunista ! E mais: neste blog, eu já havia comentado que o Diabo do comunista vinha ainda prevaricando do cargo de Ex-Juiz Federal, mesmo estando fora dele, para arquitetar, orquestrar e mover ações que lhes rendam dividendos político-eleitoreiros e que sejam revestidas e  contabilizadas em votos para a próxima eleição em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.