Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2016

JOSEAN VERAS MOSTRA FORÇA NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA À REELEIÇÃO




Por IDALGO LACERDA - O Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Josean Veras (PSC), deu o pontapé inicial em sua campanha à reeleição para mais um mandato eitoral  com uma grande reunião  realizada no Sítio da Aline, localizado no Bairro do Cajueiro, à noite desta terça-feira (23).
 
O evento contou com a participação de vários populares, incluindo, a presença de empresários locais. Além de ter como presença especial, a Prefeita Teresa Murad, Vice Neuza Furtado Muniz, ex-deputado Estadual e então Secretário de   Saúde do Estado do Maranhão, Ricardo Murad.

Diversas lideranças comunitários, religiosos, colaboradores e apoiadores  deixaram os seus afazeres e o lazer para registrarem suas presenças no local do evento. Aproximadamente quase 1.000 pessoas foram hipotecar o seu apoio ao vereador que concorre à reeleição para ocupar uma das 15 vagas disponibilizadas pela Câmara de Coroatá.

Alguns oradores fizeram uso da palavra, ora enaltecendo a personalidade do parlamentar por ser um dos edis mais compromissados com as causas populares de Coroatá. A plateia presente  ovacionou e aplaudiu do começo ao fim todos que se manifestaram para apoiar o vereador Josean Veras, que certamente poderá vir a ocupar uma das quinze cadeiras oferecidas pelo parlamento municipal.
 
"Josean Veras é um político atuante, um homem que está permanentemente nas comunidades ouvindo a população. Ele conhece a realidade da cidade e tem propostas para melhorar cada vez mais . Por isso mais uma vez, o município de Coroatá apoia ele", disse Ricardo Murad, líder político da Região dos Cocais e do Estado do Maranhão.
Aguarde: amanhã mais fotos do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.