Pages

sábado, 6 de agosto de 2016

APOTEÓTICA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB REÚNE CERCA DE 7000 MIL PESSOAS PARA A INDICAÇÃO DE PREFEITO, VICE E VEREADORES








Por IDALGO LACERDA - Em noite totalmente apoteótica, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) reúne cerca de 7 mil pessoas em Convenção Municipal, realizada na Academia Pública de Saúde, que lotou dentro e fora para indicar candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores.




Além de contar, com as presenças de expressões políticas no cenário nacional. Dentre is quais destacmos: Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, Deputado Federal Hildo Rocha, Senador Edson Lobão Filho,  Deputada Estadual Andrea Murad e outros.




A convenção teve o seu ponto culminante com a chegada da então pré-candiata a prefeito Teresa Murad, acompanhada de sua Vice Neuza Muniz, quando ambas encontravam-se ciceroniadas pelo então Secretário de Estado da Saíde do Maranhão, Ricardo Murad. Sobre o palco estavam todos os 67  pré-candidatos a vereador, inclusive, os vereadores de mandato.
Após a fala dos ilustres convidados especiais, fora a vez de apresentar nominalmente cada um dos candidatos à plateia presente que vibrava bastante entusiasmada e,  de acordo com os nomes chamados pela ordem da coligação,  para apoiar e votar em 02 de outubro de 2016.
Afinal de contas, o que o povo viu bem de perto, foi a festa da democracia acontecer de forma comemorativa e, ao mesmo tempo tornando-se um agente do fator multiplicador e  seguidor do Partido do PMDB! Veja as imagens por dentro e por fora da convenção municipal do PMDB!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.