Pages

sábado, 13 de agosto de 2016

Flávio Dino é cínico e dissimulado Vende dificuldades para oferecer facilidades aos aliados políticos candidatos a prefeitos para estas eleições em 2016!!!




Por IDALGO LACERDA - Em publicações já divulgadas e pagas a peso de outo, o Governador Flávio Dino (PCdoB) tenta passr uma imagem de dissimulado para o povo do Maranhão. E, principalmente, para os seus opositores que concorrem ao cargo de prefeito, vice e vereador em todo o Estado.

Inicialmente diz que não vai investir nestas eleições. Ou melhor, dizendo, que o Governo do Estado não irá intevir de forma alguma. Ficará de fora do pleito e que não haverá interferências. Será???

Ora bolas! Isso é a mais completaa desvairada história  mentirosa pregada pelo governador comunista. Se ele tem interesse em sua reeleição em 2018 para o Governo do Estado, como não investir em sua base aliada, elegendo os seus candidatos a prefeito em 2016???

Essa é a pergunta que nao se pode calar! Se a ordem dada é para que em cada município marnhense se tenha pelo menos um candidato a vice na chapa do PCdoB, ou quando não, ser a cabeça de chapa que seja um aliado seu para que sua candidatura à reeleição tenha uma melhor ressonância política. Essa é a verdade que está sendo escondida pelo próprio Governador Flávio Dino e seus seguidores comunistas nos 217 municípios maranhenses!!!

Primeiro e usar a tática da 'dificuldade' para depois  ofercer 'facilidades'financeiras  aos seus aliados políticos. É essa a estratégia comunista que de certa forma não deixa de ser bem rasteira e maquiavélica. Recentemente, no muicípio de Raposa, o Governador Flávio Dino atropelou o Poder Público Municipal. Mandou derramar asalto em toda a ciadade de Raposa por sua total reposabilidade. Desafiando até um contrato já licitado entre a Prefeitura  e a Caixa Econômica Federal (CEF) e ficou por isso mesmo!!!

Nós já dissemos em publicações anteriores e voltamos a afimar: vai haver sim, a derrama de recursos públicos estaduais nestas eleições de 2016. Só um 'Zé Mané" que não quer acreditar de forma alguma nesse expediente eleitoreiro adotado pelo falastrão e dissimulado Governador Comunista, Flávio Dino. O Governador 'Fila da Gaita!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.