Inicialmente diz que não vai investir nestas eleições. Ou melhor, dizendo, que o Governo do Estado não irá intevir de forma alguma. Ficará de fora do pleito e que não haverá interferências. Será???
Ora bolas! Isso é a mais completaa desvairada história mentirosa pregada pelo governador comunista. Se ele tem interesse em sua reeleição em 2018 para o Governo do Estado, como não investir em sua base aliada, elegendo os seus candidatos a prefeito em 2016???
Essa é a pergunta que nao se pode calar! Se a ordem dada é para que em cada município marnhense se tenha pelo menos um candidato a vice na chapa do PCdoB, ou quando não, ser a cabeça de chapa que seja um aliado seu para que sua candidatura à reeleição tenha uma melhor ressonância política. Essa é a verdade que está sendo escondida pelo próprio Governador Flávio Dino e seus seguidores comunistas nos 217 municípios maranhenses!!!
Primeiro e usar a tática da 'dificuldade' para depois ofercer 'facilidades'financeiras aos seus aliados políticos. É essa a estratégia comunista que de certa forma não deixa de ser bem rasteira e maquiavélica. Recentemente, no muicípio de Raposa, o Governador Flávio Dino atropelou o Poder Público Municipal. Mandou derramar asalto em toda a ciadade de Raposa por sua total reposabilidade. Desafiando até um contrato já licitado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF) e ficou por isso mesmo!!!
Nós já dissemos em publicações anteriores e voltamos a afimar: vai haver sim, a derrama de recursos públicos estaduais nestas eleições de 2016. Só um 'Zé Mané" que não quer acreditar de forma alguma nesse expediente eleitoreiro adotado pelo falastrão e dissimulado Governador Comunista, Flávio Dino. O Governador 'Fila da Gaita!'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário