Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Escândalo!!! Nos JEM’S sumiu dinheiro e não pagaram os trabalhadores Marcio Jardim


"SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM, MEU IRMÃO

Marcio Jardim

A Parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para realizar a etapa municipal dos Jogos Escolares maranhenses, deixou centenas de pais e mães de famílias sem receber pelos seus trabalhos prestados.

Sem previsão para o pagamento, os governos municipal e estadual ficam passando a “bola” um para o outro, os jogos terminaram no começo de junho e de lá pra cá, ninguém recebeu um centavo furado. Não é a primeira vez que o Blog recebe denúncia de trabalhadores e prestadores de serviços da SEDEL, ano passado, trabalhadores ficaram quase seis (6), meses sem que o secretário Márcio Jardim (PT), resolvesse o impasse.

Convenio SEDEL

A parceria, o governo do estado ficou responsável pelo pagamento da metade dos gastos, cerca de R$ 100.000 (cem mil reais). O secretário Municipal de Desportos e Lazer, Júlio França, a época, da assinatura da parceria, disse que  a realização do JELs 2016 viria celebrar a parceria que estava faltando em prol desenvolvimento do esporte em São Luís. “Pela primeira vez na história do esporte ludovicense, governo e prefeitura somam forças para promoção de um evento tão esperado pelos nossos alunos atletas“, disse o secretário.

O Blog consultou o “Portal da Transparência” do governo do estado e até o presente momento, nenhum vintém foi repassado pelo executivo estadual para fazer o pagamento de pessoal.

Há denúncias também, que as delegações estavam indo ao local dos jogos com recursos próprios, sendo que no Plano de Trabalho estava incluso o dinheiro para o transporte das mesmas.

Segurança: Também constava no plano o orçamento para o pagamento de profissionais para fazerem a segurança dos locais onde foram realizados os jogos. Houve caso que uma delegação inteira foi assaltada, pois, não havia um segurança nos locais dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.