Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Criminosos explodem agência bancária em Pirapemas, MA



EXPLOSÕES CONSTAANTES DE AGÊNCIAS bancárias no Interior do Estado do Maranhão ultrapassam o limite da tolerância humana!!!

31/08/2016 06h53 - Atualizado em 31/08/2016 06h57
Quadrilha fortemente armada detonou explosivos por volta das 3h30.

De acordo com relatos de moradores, foram ao menos três explosões.

Do G1 MA
Desta vez, alvo foi agência do Bradesco de Pirapemas (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Desta vez, alvo foi agência do Bradesco de Pirapemas (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Criminosos explodiram a agência do banco Bradesco em Pirapemas (MA) – município localizado a 180 km de distância de São Luís –, na madrugada desta quarta-feira (31). Pelo menos 10 homens fortemente armados teriam participado da ação criminosa, acontecida por volta das 3h30. Não houve feridos ou troca de tiros.

Interior da agência bancária ficou destruído (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Interior da agência bancária ficou destruído
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Com as explosões, a agência bancária ficou destruída. De acordo com relatos de moradores, foram ao menos três detonações. Segundo informou o investigador Lima, da Polícia Civil de Pirapemas, os bandidos fecharam o quarteirão da agência para poder agir e fugiram em motocicletas. Não há informações sobre a quantia levada.

Essa é a segunda ação em 24h. Na madrugada dessa terça-feira (30), o alvo foi uma agência do Banco do Brasil de Caxias (MA) – a 360 km da capital maranhense. O ataque foi concentrado à agência bancária. Seis homens armados de fuzis e pistolas usaram explosivos para destruir caixas eletrônicos abastecidos na tarde de segunda-feira (29).
Arrombamentos e assaltos a bancos
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), esse é o 38º arrombamento as agências bancárias registrado em 2016, no Maranhão.

No período, outros oito assaltos a bancos foram registrados. Do total de ações registradas (46), 27 foram contra agências do banco Bradesco e 19 do Banco do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.